Me Chamo Camila, mais conhecida como "Camilinha" pelos colegas devido á minha "alta estatura" (shuashua...). Estou cursando o 5º período de pedagogia na Faculdade de Educação da Baixada Fluminense (Febef), e também estou fazendo um cursinho de línguas (francês).
Criei este blog para a postagem de trabalhos no meu portfólio eletrônico da disciplina TAElPI ministrada pelo professor Ivanildo Amaro.
Bom, moro com a minha mãe, com meu irmão (um engraçadinho que não quer saber de estudar...), e com o meu filhote lindo! ( um poodle de 9 aninhos!!). Algumas perguntas foram entregues á turma para o auxílio da construção desta apresentação e uma pergunta me instigou bastante... "um desafio que venci foi...". Naquele momento respondi que um grande desafio foi ter passado no vestibular e ter entrado num curso que eu mal conhecia...mas agora, depois de ter pensado melhor, preciso completar a minha resposta. Acho que difícil para mim foi, e ainda está sendo amadurecer... tenho um amigo (que além de doido é professor de artes e de português) que sempre me dizia que "crescer dói". Eu não compreendia a profundidade daqueles palavras, mas com a necessidade de de tomar as minhas próprias decisões e, "andar com as minhas próprias pernas", pude observar que crescer realmente causa alguns momentos de "loucura"!!!. Ainda mais pelo fato de ser filha única e receber aquele chamego todo que só a nossa mãe sabe dar... (rsrs). Pressão do vestibular, a escolha do curso, a procura por emprego, o namoro quase noivado (e por falar nisso , o meu namorado , Fernando, é o professor de física mais gatinho desse planeta!. "Te amo negão!!"),a perda do meu mais que amado avô, "professores" nada exigentes que nos "pedem" para criarmos um blog (algo totalmente novo para mim! nada que uma boa pressão desse pessoal né... shuahua brincadeirinha professor!!;)).
É, o que na verdade me conforta é saber que sirvo á um Deus que está na direção da minha vida...
Bom, por enquanto é só isso... Grosses bises!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Camila, não entendi... Eu não havia comentado em seu blog??? Bem, de qualquer forma, aqui estou eu...Quer dizer, espere um pouquinho...Volto já!!
ResponderExcluirGostei muito de sua carta: hiper informal, com uma boa noção sobre vocë. Sugiro apenas que coloque elementos essenciais da estrutura do gênero "Carta": local, data, vocativo...
ResponderExcluir